segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tô pop

Zeeeenti,
eu sei que meu blog não é lá muito badalado, mas como minha querida amiuga Bina reclamou que eu nunca atualizo e ainda disse que passa por aqui todos os dias, eu me senti envergonhada porque ele tá realmente bem abandonadzenho e vim postar! :) Além de tudo, minha querida amiuga Nana (também conhecida como Milkshake Girl HAHAHAHAHAHAHA PODEM RIR! Foi o apelido que ela se nomeou na 7ª série!) reclamou que não conseguia comentar. Nana, não sei o que que aconteceu, mas tenta de novo! :)
Então, agora que eu já sei que eu não escrevo pro vento e inclusive Kinha já veio me dizer que gostou do meu blog e ainda disse que reza por mim (tô me achando depois desse scrap, Kim!), estou mais empolgada em narrar minhas não experiencias na academia.
Lembrando que eu chutei o balde e parei de colocar acentos! E eu não vou estudar a nova reforma ortografica!

Bom, 4ª passada eu fui no ortopedista mostrar minhas radiografias da minha coluna torta, ai ele disse que não tá assim tão horrivel, que não dá pra fazer cirurgia e só me disse pra não fazer exercicios que comprimam a coluna como Jump. JUMP VEEEEEEEEEEI NÃAAAAAOOOOO! Sério, eu reclamava da Bolinha Perereca, mas jump era a minha diversão, eu sentia que eu queimava as calorias enquanto eu pseudopulava na cama elástica ao som de Britney Spears, e ainda percebi minha perna ficar mais dura (ou apenas menos flácida, interprete como quiser! hahaha). :/ Fiquei muito, MUITO, MUITO triste MESMO com a notica e fui afogar minhas mágoas numa deliciosa lata de leite condensado! hehehe Como eu estava deprimida por causa disso, eu resolvi não ir na academia nesse dia e sofrer meu luto vendo seriados repitidos na Warner.
Ai na 5ª feira eu resolvi testar o Aero Boxe porque eu precisava de alguma coisa divertida no lugar do Jump (mas nada é tão divertido como pular na cama-elástica ao som de Brit!). Também porque eu precisava queimar a lata de leite condensado hehehe e, na hora da Localizada, eu tava presa num congestionamento na Contorno. PRA QUÊ? Primeiro eu tive que pular corda e comprimi minha coluna; ai eu tive que dar socos no ar fingindo que tinha um adversário na minha frente - e eu tinha que ficar olhando no espelho, e dando socos na minha imagem, mas eu ficava com dó de mim, e quando eu me dava conta de que, na verdade, não existia adversario, eu começava a me sentir meu irmão de 4 anos nas brigas imaginárias dele, e tinha ataques de riso; e, por ultimo, eu tive que vestir uma luva fedorenta (eco! :S) pra dar socos num saco pesadérrimo (que eu não dava conta de movimentar um milimitro hehehe).
Aaaaah! Esqueci de contar que eu também tinha que desviar do meu inimigo imaginario, RESULTADO: acordei 6ª feira sem conseguir me locomover. Ai eu acordei tipo meio dia, tomei um Tylenol e dormi o resto da tarde e, mesmo assim continuei dolorida.
OH como sofro! Que saudades da Bolinha Perereca! hahahahaha

Vamos ver o que que eu faço amanhã/hoje (já que estamos de madrugada e eu não tenho noção do que é dia/noite), e se eu tomo vergonha na cara e vou na musculação (já que eu não tenho mais o Jump pra desenflacidesser minha perna).
Kinha, continue rezando por mim! :)

Beeeeijos

4 comentários:

  1. hahahaha, que dózinha de vc babi
    Eu gostava do jump tbm, pena que não pode mais!
    Mas, na próxima, tenta imaginar todos seus antigos professores fdp e desgracentos no aero boxe.. certeza que a aula será mais produtiva!
    Continuo rezando por vc! hahaha beijo

    ResponderExcluir
  2. AHAHUSAHSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSU me diverti

    ResponderExcluir
  3. HAUSHAUSHAUSHSUAHSUASHAUSHAU
    adorei o pedacinho que eu apareço, e eu quero ser sua motivadora a postar e a IR na academia!

    ResponderExcluir
  4. finalmentchy posso postar aqui! UFA! haha me divirto, Babi.

    ResponderExcluir