quinta-feira, 8 de abril de 2010

Localizada

Acabo de voltar da ginástica localizada e estou esquisita... Meio que meu braço tá sem força, mas não tá doendo... Eu não sei como eu tô conseguindo escrever, porque eu acho que não tenho força na mão e no braço pra levantar uma pluma!

Hoje tinha uma fia nova na ginástica que colocava mais peso nos exercícios que eu... ela ficava olhando pra mim com uma cara de tipo: "sou menos sedentaria que você!!!!!!!"
Mas eu não ligo, sabe? Eu fiquei 2 anos sem fazer nada de exercício físico, não dou conta de fazer estripulias academicas! hahaha Meus pesinhos são basicamente todos de 1kg, tanto caneleira, quanto aqueles de segurar com o braço (sim, e eu ainda consigo ficar fraca), então não é muito difícil eu encontrar no caminho alguém que consiga carregar mais do que eu! O problema é quando essas pessoas ficam me olhando como se eu fosse a geração coca-cola (apesar que a coca deu pra incentivar a gente a fazer atividades fisicas, tipo... an? Se fosse o suco, mas a coca?!) e elas a geração saude. Aff ¬¬
Mas outro dia eu fiquei constrangida no jump! Tinha uma fia do meu lado que deve ser uns 15 anos mais velha do que eu, e ela pulava numa força, numa energia, que parecia aquelas bolinhas perereca hahahaha e eu não dava conta de pular 1cm! Mas eu sou mais meu corpo com minhas bâínhas charmosas do que o dela... Ela era magérrima e musculosa ao mesmo tempo! Uma coisa que eu não entendo, da mesma forma como eu não entendo aqueles cariocas (que povoam o carnaval de Diamantina e as micaretas), que são gordos e musculosos ao mesmo tempo. Ou você é gordo, ou é magro, ou é musculoso. A perna dela era finésima e definida... Prefiro uma perna mais grossinha e sem definiçao! Apesar de que a minha não é lá grossa, mas a dela era muito esquisita!

Teve uma hora que eu estava nos meus exercícios de braço quase morrendo (eu sempre quase morro nos exercícios de braço), quando, de repente, me deu uma dor agudééééééérrima no meu tendão do braço direito! Se já dói na academia, imagina quando chega em casa? Depois que acabou o exercício, a dor passou, e eu já cheguei em casa e ainda não tô morrendo, mas quer apostar quanto que a partir de amanhã eu vou ter que ficar uns 5 dias sem levantar meu braço? Rezem por mim!

Beijinhos ;**

P.S.: Tô achando muito esquisito escrever segundo a reforma ortografica! Toda hora eu tenho que confirir no google se a palavra não tem mais o acento mesmo. :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário