quinta-feira, 8 de abril de 2010

Primeiro dia de blog

Olá! :)
Não tô acostumada com esse negócio de blog nem sou um ás em computação e photoshop, então ele deve ser mais simples mesmo.
Nunca fui de falar muito da minha vida pessoal pro mundo inteiro ouvir, nem tenho o custume de dar minha opinião como se ela fosse super interessante, então, quando eu criei meu twitter, eu não tinha muito sobre o que falar... Ficava meio na inutilidade de falar sobre nada, principalmente porque eu acabei de passar na UFMG :D pro 2º semestre, então eu tô 100% de férias e não tenho assunto. Mas falar sobre meu sofrimento e minha luta em relação à academia me divertia, só que 140 caracteres era muito pouco espaço pra falar tudo o que eu queria, ai eu resolvi criar esse blog pra chorar minhas dores academicas! hahaha
Mas criei mesmo com a mesma intenção do twitter, me entreter já que eu sou uma inutil que não tem nada pra fazer! :)
Beijinhos ;**

Um comentário:

  1. Hey Oh, Babi! Eu não deveria ser inútil pq passei pro 1o semestre. Mas como já leio seu twitter mesmo, qual o problema de seguir seu blog? RERE
    beijos de quem matou a academia hj.

    ResponderExcluir