segunda-feira, 12 de abril de 2010

Humor Negro no Jump

Oieee
Hoje, depois de um fim de semana mergulhada nos cobertores comendo chocolate, eu fui no jump queimar minhas calorias acumuladas! hahaha
A bolinha perereca tava lá hoje pererecando! kkkkkkkk Mas graças a Deus ela ficou do outro lado da sala e eu nem reparei direito nela, mas toda hora que eu olhava, lá estava ela batendo a cabeça no teto enquanto o resto normal da sala suava pra subir 10 cm (e eu suava pra subir 1cm hehe). Mas tinha uma outra fia lá, que não sei porque a menina não gosta de mim... Só sei que ela me olha com uma cara de noja e um olhar de superior. FODA-SE, ela tem cara de coitada e eu odeio gente que tem essa cara! mwahahahaha
Tinha também um tiozão que acha que só porque ele tem a panturrilha definida, ele é o gostosão do jump, e ficava berrando na aula como se fosse o professor ou como se alguém estivesse interessado em ouvir ele se pagando de personal trainer. SÓ LAMENTO!
Tô com um humor negro pra esse povo hoje!

Mas falando em coisas boas: hoje, enquanto eu fazia os abdominais, eu senti aquela dorzinha. Aquela que dá quando os musculos estão se definindo e a banha tá evaporando. Aquela dorzinha de satisfação! :) Adooooooro!

Tô sentindo que estou ficando gostosa! hahaha Quem sabe um dia, né?! :)
Beijinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário