terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vou voltar!

Oiiiieeeee!
Eu sei q já tem um bom tempo q eu não dou as caras por aqui, mas é pq eu saí da academia hehehe
Tava na yoga toooda feliz da vida, elevando meu ser espiritualmente, tava quase conseguindo fazer aqueles alongamentos q vc estica toooda pra colocar a mão na ponta do pé, e nem pretendia sair dela, mas ai vieram as férias, a praia, o biquini e o seguinte comentário do meu papi: "Cê tá precisando de uma musculaçãozinha, ein?".
É, vou voltar! Mas dessa vez é um preparo pras férias do ano q vem - então, pretendo continuar firme e forte! Meu pai vai até se arrepender de ter me mandado entrar na musculação de tão hot q eu vou ficar!!! HÃM!
Já até marquei aqueles exames q eu não quero neeeem ver o resultado e minha ficha, tudo pra amanhã! :)
Férias q vem, não vou mais sentir vergonha de usar biquini! :)
Beeeijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário